Goiás deve ter atacante Neto Baiano para temporada 2013

O Goiás está próximo de concretizar a contratação do centroavante Neto Baiano para a disputa da temporada 2013. O jogador de 30 anos que se destacou pelo Vitória este ano e sem espaço no futebol japonês vai voltar ao Brasil.

O centroavante foi negociado com o Kashiwa Reysol no meio do ano, mas não será aproveitado pelo técnico Nelsinho Baptista e por isso deve ser emprestado pelo clube japonês.

O empresário do jogador, Antônio Gustavo, já havia revelado que apenas o Vitória e o Goiás enviaram propostas concretas ao atleta, mas o Sport também tem o interesse em contar com Neto Baiano.

Caso o negócio seja selado, Neto Baiano chegará por empréstimo de um ano e poderá ter parte de seu salário pago pelo clube japonês. Sem citar nomes, o presidente do Goiás, João Bosco Luz, disse em sua conta do Twitter que o Goiás apresentará três reforços em breve.

A diretoria trabalha para acertar com um atacante, um lateral direito e um meia. O lateral que deve chegar ao Goiás é Marcos, ex-Atlético-GO e que o presidente admitiu que o negócio está em andamento. Marcos tem sua carreira gerenciada pelo mesmo grupo de empresários que Neto Baiano.