Eduardo brilha e Flu vence Atlético-MG na segunda rodada do Brasileiro Sub-20

Com uma exibição de gala, o time de juniores do Fluminense venceu o Atlético-MG neste sábado, 8, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O placar de 3 a 0 acabou sendo pouco, tamanha a superioridade tricolor durante toda a partida. Os gols foram marcados por Mateus Régis e Eduardo – duas vezes. O duelo aconteceu no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Toda a competição está sendo realizada no Rio Grande do Sul.

Além dos dois gols, um no fim do primeiro tempo e outro aos 23 do segundo, o camisa 10 de Xerém, Eduardo, deus bons passes, arrancou aplausos de seus companheiros com dribles e foi o comandante desta importante vitória. As jogadas da jovem joia chamaram a atenção durante todo o jogo, que garantiu a equipe na liderança do Grupo 3 da competição. Na primeira rodada, o Fluminense já havia derrotado o Avaí por 1 a 0.

Apesar da primeira etapa ter sido com poucas emoções até o gol, aos 35 minutos, a segunda foi cercada de lances bonitos e jogadas em velocidade. O Fluminense comandou o meio de campo e dominou a partida por completo. Não demorou muito e toda a superioridade foi transformada em gol. Logo aos 4 minutos, Mateus Régis aproveitou uma bicicleta de Michael, que não saiu como o garoto queria, e empurrou a bola para o fundo das redes. A desvantagem no placar desanimou a equipe do Atlético que praticamente assistiu um solo tricolor durante todo o restante do jogo. O placar final foi 3 a 0, mas poderia ter sido muito mais.

Os garotos de Xerém voltam a campo na próxima segunda-feira, 10, para enfrentar a Portuguesa, às 15h30, no CT Hélio Dourado.