Torcida do Atlético-MG diz que não pensa em revanche no clássico

Apesar de ter perdido por um resultado histórico para o Cruzeiro, há quase um ano, por 6 a 1, os torcedores do Atlético-MG chegaram ao estádio, para o clássico que acontece na tarde deste domingo, no estádio Independência, sem o pensamento de revanche. A opinião geral dos apaixonados pela camisa preto e branca mineira é que o clube precisa vencer para chegar ao vice-campeonato.

Segundo o comerciante Vanderlei Dias, tudo fica muito igual em termos técnicos no clássico, por isso não é possível prever um resultado. “A expectativa é a melhor possível, tudo fica muito parecido, todos nós sabemos, mas espero que o Atlético vença. Vingança não, foi o momento, hoje 1 a 0 está bom. Hoje dá pra ganhar”, disse.

André Lima, auxiliar administrativo, quer uma vitória expressiva de seu clube. “Espero uma goleada do Atlético-MG, 5 a 0 está bom. Aquele 6 a 1 eu prefiro esquecer, acho que teve algo estranho e aquilo me deixou muito chateado”, argumentou.

Por outro lado, o estudante Luís Felipe Salermo, quer a devolução daquele resultado do ano passado. “Estou muito confiante, até pelo sentimento de vingança, aquele 6 a 1 e o empate, acho que o galo vai com tudo e espero uma goleada”, finalizou.