Torcedores do Bahia chegam ao Serra Dourada esbanjando otimismo

O Bahia teve um bom início de segundo turno e parecia que se livraria facilmente do rebaixamento. Mas chegou à rodada final do Campeonato Brasileiro da Série A com o risco de queda ainda vivo. Rebaixamento que não passa pela cabeça do torcedor tricolor que veio a Goiânia para acompanhar a batalha final contra o Atlético-GO.

O funcionário público, Antônio Carlos, em Goiânia desde 1995, está confiante quanto à permanência do Bahia na primeira divisão do Brasileiro. Torcedor do Bahia desde criança, ele acredita que uma mala branca vinda do Recife vai pintar, mas para ele não será decisiva porque, segundo ele, o Sport não ganhará do Náutico. "Acho que vai pintar (a mala branca), para o Bahia é ruim, mas acho que não vai adiantar, pois o Sport não vai dar conta de passar pelo Náutico. A decisão será no Recife", analisou.

Confiante, Antônio Carlos já prevê os confrontos contra o rival Vitória na Série A do ano que vem e já contabiliza duas vitórias do seu Bahia.“Foi bom o retorno do Vitória, é bom para o futebol baiano e são seis pontos garantidos no ano que vem para o Bahia”, projetou.