Representante nega contato do Atlético-MG por Ricardo Goulart

O meia Ricardo Goulart foi um dos principais destaques do Goiás na campanha que culminou no título da Série B e consequentemente na volta da equipe para a Série A. A boa campanha do jogador, 21 anos, despertou o interesse de alguns clubes para contar com o futebol de Goulart em 2013. Um dos possíveis interessados seria o Atlético-MG.

No entanto, o representante de Ricardo Goulart, Sandro Becker, afirmou que não houve nenhum contato entre a equipe mineira com eles. "Eu ainda não fui informado de nada, esqueceram de avisar para o procurador e para o atleta ainda. Ele pertence ao BMG, mas não houve nenhum contato com a gente até agora", afirmou Sandro Becker.

Kléber Guerra, representante do BMG, fundo de investimentos que detém os direitos do jogador, frisou que não houve nenhum tipo de contato ainda e tratou o interesse do Atlético-MG como especulação.

"Ainda não surgiu nada, nós como detentores do direito não recebemos a proposta. Acredito que seja especulação, como houve quando falaram do interesse do São Paulo e do Cruzeiro e não havia nada", explicou Kléber Guerra.

Segundo o representante do BMG, para tirar o meia-atacante do Goiás o clube interessado precisa negociar com o fundo de investimentos, mas há previsto no contrato um período de carência que dá poderes de decisão ao clube goiano e Kléber Guerra explicou que o momento está dentro deste prazo.

O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, adotou o mesmo discurso e explicou que se tivesse algum acerto para a saída do jogador já estaria publicado no site oficial do Goiás. "Não existe nada disso, se tivesse um acerto todos já estariam sabendo através do nosso site", enfatizou.

Ricardo Goulart chegou no início da temporada e possui vínculo com o Goiás até o fim de 2014. O jogador esteve em campo em 63 partidas e marcou 25 gols em 2012.