Jornal diz que Bombonera receberá final entre Tigre e São Paulo

O São Paulo vai começar na Bombonera a briga pelo título da Copa Sul-Americana. O Tigre, adversário da equipe paulista, teria escolhido o estádio do Boca Juniors para mandar o jogo, de acordo com o jornal Olé. A equipe argentina não pode mandar a partida em seu estádio, porque o Monumental Victoria tem capacidade para apenas 28.600 pessoas - a Conmebol exige que os palcos das finais recebam pelo menos 40 mil torcedores.

Desde que se classificou para a final da Copa Sul-Americana, o Tigre vivia indefinição por conta do mando de campo. Ele ainda tentou fazer com que a Conmebol abrisse uma excessão, mas depois passou a cogitar a Bombonera e também estádio do Estudiantes, o Ciudad de La Plata, para receber a final. O meia Riquelme chegou a aconselhar os dirigentes do Tigre para que a partida acontecesse na casa do Boca.

O Tigre garantiu classificação para a final da Sul-Americana ao empatar duas vezes com o Millionarios, da Colômbia, em 0 a 0, na Argentina, e 1 a 1, na casa do rival. Já o São Paulo empatou por 1 a 1 fora de casa e depois por 0 a 0 com a Universidad Católica. A decisão final entre as equipes classificadas acontecerá no Estádio do Morumbi, dia 12 de dezembro.