Auxiliar técnico colorado tem perda parcial de audição e ferimento

O médico do Internacional Guilherme Caputo disse que o auxiliar técnico da equipe colorada Flávio Galo, que teria sido atingido por um rojão atirado em campo durante o Gre-Nal, neste domingo, sofreu um corte no rosto e apresenta perda parcial da audição.

”Parece ter estourado uma bomba bem próximo a ele, não consegui ver a distâncias, mas ele apresentou diminuição da escuta e um pequeno ferimento sangrante no rosto, que comprova a proximidade do estouro”, afirmou.

Segundo ele, Galo não quis ser atendido pela equipe de paramédicos de plantão no local, o que teria gerado ainda mais confusão, com agressões verbais por parte da equipe médica. “Vamos levar ele para emergência, ele não quis ser atendido (na hora), e o paramédico acabou agredindo verbalmente o Galo”, finalizou.

A confusão ocorreu no momento em que o técnico colorado, Osmar Loss, era expulso de campo após chutar uma bola na lateral e ser agredido pelo defensor gremista Saimon. Durante o jogo vários rojões também foram atirados em meio a torcida colorada, além do estourou que feriu o auxiliar colorado.