Invicto, Olympiacos vence em casa e mantém vantagem na liderança

O domínio do Olympiacos no primeiro tempo foi grande e se traduziu em gol já aos 4min. Foi quando o juiz marcou pênalti para o time da casa, e Abdoun partiu para a cobrança. Ele deslocou bem o goleiro e abriu o placar, que foi ampliado na sequência:  aos 18min, o time cobrou escanteio curto e, após cruzamento da direita, Torosidis marcou de cabeça. 

Disparado na liderança do Campeonato Grego, o Olympiacos dominou mais uma partida neste sábado e venceu novamente. Dessa vez a vítima foi o Platanias, que perdeu por 2 a 1 e não conseguiu ameaçar a invencibilidade do adversário. O Olympiacos agora soma 35 pontos em 13 jogos, enquanto o Platanias está em oitavo, com 15 pontos.

Quando tudo caminhava para uma vitória tranquila do Olympiacos, o Platanias conseguiu aproveitar uma falha adversária para balançar a rede. Aos 36min, Udoji veio da ponta esquerda, cortou para dentro e chutou de fora dá área. A bola foi rasteira, mas o goleiro falhou e aceitou o gol.

O jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 e não foi alterado no segundo tempo. O Olympiacos continuou melhor na partida e poderia até ter transformado a vitória em goleada. Aos 40min, por exemplo, Ibagaza fez linda jogada na frente da área, mas errou na finalização e perdeu o que seria um golaço. O Platanias não esboçou qualquer reação e assim o líder do Grego manteve sua invencibilidade sem sustos.