Joílson entra em acordo com a diretoria e deixa Atlético-GO

O meia Joílson contou na tarde desta sexta-feira que entrou em acordo com a diretoria do Atlético-GO. O jogador, no entanto, explicou que não vê essa saída como o fim de seu ciclo no clube goiano.

Joílson disputou 42 jogos em 2012 e marcou cinco gols. O meia conviveu com muitas lesões no segundo semestre e pouco pôde ajudar o Atlético-GO na luta contra o rebaixamento. O jogador explicou que a sua saída nesse momento não será o último capítulo na sua história no clube. “Meu ciclo não acabou ainda, tenho conversado com o Adson e preferi sair pela porta da frente para poder voltar na Série B e ajudar o time a voltar para a primeira divisão”, ressaltou.

O meia explicou que recebeu uma proposta para reforçar o Rio Verde no Campeonato Goiano, mas revelou que não houve acerto. O atleta ainda salientou que não sabe ainda sobre o seu futuro no primeiro semestre, mas que pretende jogar no Brasileiro da Série B pela equipe goiana. “Não tenho nada acertado com ninguém, a prioridade é do Atlético-GO, pois já deixei tudo apalavrado com o Adson Batista”, frisou.

Joílson é o sexto jogador do elenco do Atlético-GO a se desligar do clube. Antes dele, os atacantes Ricardo Bueno, Alexandre Oliveira e Diogo França, o meia Danilinho e o zagueiro Gabriel.