Sem Felipão, técnicos se reúnem em workshop da C. das Confederações

A cidade de São Paulo recebe nesta quinta-feira, antevéspera do sorteio da Copa das Confederações, um workshop para debater questões logísticas do torneio que ocorre no Brasil em 2013. O evento, entretanto, tem uma baixa. O novo treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, não está presente, uma vez que está no Rio de Janeiro, onde foi apresentado como o substituto de Mano Menezes.

Na quarta, a expectativa era apresentar Felipão logo pela manhã para que ele pudesse participar do workshop, porém não houve tempo hábil para que a viagem a São Paulo fosse feita. Com isso, Guilherme Oliveira, funcionário da CBF que lida com questões logísticas, virou o representante da Seleção.

O workshop conta com a presença de técnicos como Oscar Tabarez, do Uruguai, Vicente del Bosque, da Espanha, Cesare Prandelli, da Itália, e Eddy Etaeta, do Taiti. A reunião discute assuntos como locais para a competição, segurança, logística de transporte e detalhes sobre as sedes. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, esteve presente por 30 minutos e saiu.