Presidente do Inter mantém confiança em acerto com Dunga

O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, espera para esta quinta-feira definir a contratação do técnico Dunga. O mandatário admitiu que o primeiro contato com o ex-treinador da Seleção Brasileira, realizado na terça-feira, foi muito positivo, mas que uma proposta do futebol chinês poderá atrapalhar os planos do clube.

“Tive uma conversa muito boa com o Dunga, falamos sobre jogadores, pré-temporada, planejamento e cronograma de trabalho e ficamos de conversar novamente nos próximos dias. Ele ainda tem uma situação do futebol chinês, mas acredito que o Dunga queira permanecer em Porto Alegre. Não sei quando vou fechar esta negociação, mas nas próximas horas acredito que teremos um avanço”, disse Giovanni Luigi, em entrevista à Rádio Guaíba.

O presidente também destacou que pretende definir nos próximos dias a contratação do diretor executivo de futebol. O nome de Felipe Ximenes, do Coritiba, segue sendo a preferência, mas o presidente não descarta outras possibilidades.

“Nós vamos ter um executivo de futebol e a ideia é de nos próximos dias confirmar a contratação deste profissional”, destacou Giovanni Luigi.