Emocionado, Lucas comemora 1ª final e torce por argentinos

O empate por 0 a 0 com a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, confirmado pelo São Paulo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, manteve vivo o maior sonho do meia Lucas para 2012: ser campeão antes de deixar o time para atuar pelo Paris Saint-Germain, da França. 

“É muito emocionante, não tem como explicar o que eu estou sentindo. Desde que subi para o profissional persigo esse título. Agora tenho minha primeira final, a chance de ser campeão e de dar esse presente para a torcida, que desde quando subi ao profissional me acolheu e tratou com carinho”, exaltou Lucas, à Rede Globo.

O meia ainda anunciou torcida pelo Tigre, da Argentina, que faz com o Millonarios, da Colômbia, a outra partida semifinal. “Quero o Tigre para jogar a final no Morumbi. Isso é determinante”, exaltou. Tigres e Millonarios empataram por 0 a 0 no jogo de ida, na Argentina, e definem nesta quinta-feira a outra vaga na final da Sul-Americana. 

Se o Millonarios se classificar, a primeira partida da decisão será disputada no Pacaembu, já que o Morumbi estará ocupado para receber show da cantora Madonna.