Juvenil do Fla estreia no Brasileiro com vitória

O time juvenil de futebol do Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro sub-17, na noite desta terça-feira (27), diante do Coritiba, por 2 a 1, no Estádio  Passo da Areia, em Porto Alegre.  

Com o resultado, o Flamengo está em segundo lugar do seu grupo, atrás do Palmeiras, que também venceu em sua estreia, mas com um gol a mais de saldo.Já nesta quarta-feira (28), os meninos rubro-negros voltarão a campo, no mesmo loca, para enfrentar o Novo Hamburgo.

Desde os minutos iniciais o Flamengo mostrou que mandaria no jogo. No entanto, o domínio rubro-negro não se convertia em chances de gol. Até os 25 minutos, quando Pedro Paulo abriu o marcador, após receber passe de Maceió.

O Rubro-negro continuou mandando no jogo ao longo da primeira etapa, mas mudou de postura no início do segundo tempo. Com isso, o Coritiba ganhou mais campo e logo chegou ao empate. Aos oito minutos, Henrique acertou o travessão, mas a bola bateu no chão e entrou: 1 a 1.

Após o revés, o Flamengo voltou a correr atrás do triunfo, mostrou vontade, mas só conseguiu já nos minutos finais, quando Thiago recebeu bola livre na entrada da pequena área e empurrou para o fundo da rede.


Site do Fla