Amaral torce pela renovação de seu contrato com o Flamengo

Pode-se dizer que o volante Amaral está feliz no Flamengo. Contratado junto ao Nova Iguaçu em maio, após se destacar no estadual, o jogador encerra o ano com motivos para comemorar. Na reta final do Brasileiro, o camisa 40 se firmou na equipe titular, adquiriu a confiança de Dorival Júnior e caiu nas graças da torcida. Agora, é torcer para que seu vínculo com o Flamengo seja estendido para continuar a ser o ‘cão de guarda’ da cabeça de área rubro-negra.  

"Tenho que agradecer à diretoria, a ‘presidenta’ do Flamengo, ao professor Joel que confiou no meu trabalho depois que me viu disputando o estadual pelo Nova Iguaçu e ao professor Dorival. Individualmente eu estou muito feliz. Sei que não mostrei nada ainda e tenho muito a mostrar, e espero continuar aqui em 2013", disse Amaral, que tem apoio do diretor de Futebol Zinho para ter o contrato renovado.

A menos de um mês do Natal, o volante conta que, este ano, o Papai Noel o presenteou com antecedência. "Meu presente de Natal já chegou, em maio, quando fui contratado para jogar no Flamengo. Para nós do elenco o ano que vem tem que começar com o pé direito e tudo vai dar certo. Temos que brigar em todas as competições que vamos participar", completou Amaral.


Site do Fla