Torcida do Grêmio se mobiliza para Gre-Nal de despedida do Olímpico

No domingo, Grêmio recebe Inter pela última partida realizada no Estádio Olímpico

A mobilização dos torcedores do Grêmio na busca por ingressos para o clássico Gre-Nal do próximo domingo é intensa. A partida, valida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, poderá confirmar a segunda colocação do time tricolor na competição nacional e a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América de 2013.

Como se não bastasse à importância da partida em relação ao campeonato o clássico também será o último jogo do Estádio Olímpico, casa gremista há 58 anos. Grêmio, que a partir de 2013 estará atuando no seu novo estádio, a Arena Tricolor.

Para o Gre-Nal, a direção gremista colocou a venda 16,500 ingressos, sendo o primeiro lote para a modalidade sócio torcedor e mil ingressos para a torcida do Inter. A partir de quinta-feira os ingressos restantes nas bilheterias serão colocados a disposição para o torcedor que não for sócio do clube. A capacidade de público do Olímpico para o clássico será de 45,900 torcedores. Até o final da tarde desta terça-feira 6,300 ingressos foram vendidos.