Assessoria da CBF não se pronuncia sobre denúncias contra Del Nero

A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que agendava o comparecimento do vice da entidade, Marco Polo Del Nero, à Soccerex, mas que até o momento não tem confirmação se o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) irá comparecer. As palestras da convenção global começaram nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, os acontecimentos da madrugada desta segunda-feira - Del Nero teve sua casa invadida pela Polícia Federal e foi levado para prestar esclarecimentos - não tem nada a ver com a CBF.

"O que aconteceu com o Del Nero hoje (segunda-feira) é um problema particular dele. Não tem nada a ver com a CBF", disse Paiva. O teor do depoimento de Del Nero à PF "segue em sigilo de Justiça", de acordo com uma nota oficial divulgada no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), a qual o dirigente preside.

Novo técnico da Seleção só deve sair em janeiro:

Paiva afirmou que esteve neste domingo com o presidente da entidade, José Maria Marin, e que este afirmou que o nome do novo técnico da Seleção Brasileira só será conhecido em janeiro. Antigo treinador da equipe, Mano Menezes foi demitido na última sexta-feira.