Flu e Sport empatam em 1 a 1 em jogo de milagres

Time da casa parou em Cavalieri e zagueiros do Fluminense

Apesar de já ser campeão, o Fluminense não deixou de dar trabalho a mais um adversário no Brasileirão. Dessa vez, o Sport começou perdendo o jogo contra o Fluminense, graças ao gol de Fred. Após o gol de empate, o rubro-negro pressionou muito, mas não conseguiu furar novamente o bloqueio tricolor, e o jogo terminou em 1 a 1 na Ilha do Retiro.

Aos 27, apesar da pressão do Sport, que precisava da vitória para tentar a permanência na Série A, o Flu abriu o placar: Rafael Sóbis bateu o escanteio, a zaga cortou e o artilheiro do campeonato, Fred, fez o gol tricolor.

De tanto tentar, o Sport conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo: Felipe Azevedo invadiu a área e tocou no canto de Cavalieri, para explosão da torcida do Sport.

No segundo tempo, chamou a atenção a quantidade de bolas salvadas em cima da linha: Digão e Valencia salvaram uma cada um, fora as defesas do goleiro tricolor que garantiram o empate em 1 a 1 no jogo. 

Como a Portuguesa venceu o Internacional por 2 a 0, o resultado faz com que o Sport tenha que vencer o Náutico e torça contra a Lusa ou o Bahia para permanecer na primeira divisão. O rubro-negro tem 41 pontos, contra 44 de Bahia e Portuguesa.