Principais nomes da Seleção Brasileira atual, Neymar e Kaká, além do goleiro titular Diego Alves, falaram sobre a ansiedade em participar de jogo que tem significado especial para o Brasil. Na próxima quarta-feira, contra a Colômbia, o MetLife Stadium de Nova Jersey recebe o milésimo jogo da história da Seleção, de acordo com dados da própria CBF.
Kaká, que busca sequência na equipe e é o jogador com mais convocações no elenco da Seleção, se mostrou motivado pelo ingrediente extra que haverá em campo diante dos colombianos. "Acho que é um privilégio poder fazer parte do jogo mil, um jogo histórico e fico feliz de poder participar. Para mim também poder falar que estava presente no milésimo jogo, no pentacampeonato também... minha história na Seleção vai ficando cada vez mais legal", definiu.
Artilheiro da era Mano Menezes com 16 gols, Neymar chegou ao hotel da Seleção na noite de segunda-feira visivelmente cansado - a viagem que teve início em Santos e terminou em Nova Jersey teve cerca de 15 horas. Ainda assim, o atacante se mostrou motivado pela importância histórica do jogo de quarta e afirmou ser "sempre um privilégio defender a Seleção".
Se Kaká já tem três Copas do Mundo no currículo e Neymar marcou mais de uma dúzia de gols, Diego Alves espera marcar seu primeiro registro, de fato, na história brasileira. "Todo jogador quer estar nesse jogo, ainda mais contra uma seleção forte. Vamos fazer de tudo para que seja especial também para o Brasil".