ASSINE
search button

Deco: ‘Os objetivos dos clubes estão definidos e isso torna tudo mais difícil’

Compartilhar

O Fluminense continua treinando forte para a reta final do Brasileiro. Mesmo líder do campeonato, a equipe tricolor sabe que seus adversários também têm os seus objetivos na competição e não pretende se deixar surpreender. 

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 4, o meia Deco chamou a atenção para as dificuldades que o time vai enfrentar até o fim do campeonato, inclusive já no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado.

"Nós não fazemos muitas contas. Nosso objetivo é lutar para sermos campeões. Falta muita coisa ainda. Jogar contra o Botafogo é sempre complicado , assim como foi complicado contra o Flamengo, mas daqui para a frente não existe mais nenhuma situação que seja tranquila. Os objetivos dos clubes já estão bem definidos e isso acaba tornando mais difícil o campeonato", disse o maestro.

Site do Flu