ASSINE
search button

André critica juiz e diz que perseguição a Neymar já incomoda elenco

Compartilhar

André criticou a postura de Nielson Nogueira Dias pela expulsão de Neymar no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no último domingo, no Estádio Olímpico. O atacante foi incisivo, afirmou que "tem muita gente querendo aparecer em cima" do camisa 11 e confessou que a suposta perseguição ao craque santista já está "começando a incomodar" os jogadores do elenco.

"Conversamos que está ficando chato. Tem muita gente querendo aparecer em cima do Neymar. Isso para o jogador é chato. Está incomodando até mesmo a gente porque foi um lance bobo", afirmou o centroavante.

Neymar foi expulso no início do segundo tempo após se enroscar em jogada no meio de campo com o lateral direito Pará, ex-jogador do Santos, e acertar um pisão no adversário.

"Ele foi conversar e o juiz acabou dando o amarelo, fazendo sinal para ficar quieto. Então acho que está começando a nos incomodar. O menino não pode fazer nada que é julgado", explicou André, referindo-se também ao primeiro cartão do santista, ainda no primeiro tempo.

Após o fim do jogo, Neymar reclamou do primeiro cartão amarelo e justificou não ter tido a intenção de acertar Pará, alegando jogar com a impressão de que pode ser expulso em qualquer lance. Bastante irritado, Muricy Ramalho cogitou, inclusive, sugerir a transferência do jogador para outro país.

Com o cartão vermelho, o atacante não atua na partida deste sábado contra o Internacional, na Vila Belmiro, o último antes da série de dois amistosos contra Iraque e Japão, nos próximos dias 11 e 16. O Santos tenta o adiamento de duas partidas como mandante, contra Vasco e Atlético-MG, para tentar amenizar o prejuízo.