Com gol de bicicleta, Paraná vira e vence São Caetano 

Após duas vitórias consecutivas, o São Caetano foi superado pelo Paraná por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (28), na Vila Capanema, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem a vitória, o time paulista agora torce por tropeços dos rivais para se manter no G4 ao término desta 27ª rodada.

O São Caetano abriu o placar logo aos 7min do primeiro tempo. Danielzinho lançou para Éder, que finalizou de primeira na saída do goleiro Thiago Rodrigues. O empate do Paraná veio seis minutos depois, após cobrança de falta indefensável de Lucio Flavio.

Depois do início intenso, o São Caetano só foi ameaçar aos 25min. Marcelo Costa cruzou para a área, mas Thiago Rodrigues defendeu e Anderson afastou a bola da área. Aos 30min, Lucio Flavio cobrou falta fechada, Anderson cabeceçou sozinho, mas a bola esbarrou na defesa.

O gol da virada do Paraná veio aos 35min. Fernandinho cruzou pela direita e o zagueiro Alex Alves fez um lindo gol de bicicleta.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Éder cobrou falta e a bola passou perto do travessão de Thiago Rodrigues. Depois de lance, a partida ficou morna, sem nenhuma grande chance para ambos os times, selando o triunfo a favor do Paraná.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 35 pontos, na 12ª colocação. Já o São Caetano permanece em quarto lugar, mas pode ser superado por Joinville e Atlético-PR, que jogam amanhã.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Boa Esporte no dia 5 de outubro, às 21h, no Estádio Melão. Já o São Caetano recebe o Guaratinguetá no dia 2 de outubro, às 21h, no Estádio Anacleto Campanela.