Bayern de Munique vence Wolfsburg e se isola na ponta do Alemão

O Bayern de Munique derrotou, nesta terça-feira, o Wolfsburg por 3 a 0, manteve o 100% de aproveitamento e, por fim, se isolou na liderança do Campeonato Alemão.

Jogando na Allianz Arena, o Bayern abriu o placar aos 24min com o meia Bastian Schweinsteiger. Na segunda etapa, o Wolfsburg ¿ mesmo com os brasileiros Fágner, Naldo, Josué e Diego em campo ¿ não esboçou reação e, de quebra, acabou sofrendo mais dois gols. Os últimos tentos dos anfitriões foram anotados pelo atacante croata Mandzukic.

Com o triunfo, o time da Baviera somou 15 pontos e se distanciou do Eintracht Frankfurt, que perdeu o 100% também nesta terça-feira ao empatar com o Borussia Dortmund por 3 a 3. O gol de empate do Frankfurt, inclusive, foi marcado pelo volante brasileiro Anderson (que, no Brasil, atuou pelo Flamengo).

Nas outras duas partidas do dia, o Schalke superou o Mainz por 3 a 0, e o Fortuna Dusseldorf ganhou do Greuther Furth por 2 a 0. A quinta rodada da Bundesliga será completada na quarta-feira com mais cinco duelos. Destaque para o Bayer Leverkusen, que visitará o Augsburg.