Luxemburgo troca rachão por treino tático e cobra atenção total 

Ao contrário do tradicional rachão, onde os jogadores aproveitam para descontrair e aliviar as tensões pré-jogo, o técnico gremista Vanderlei Luxemburgo aproveitou o trabalho desta quarta-feira para comandar um treino tático com os jogadores titulares. O trabalho foi realizado debaixo de chuva e o treinador, mantendo o seu estilo de interagir com o grupo, aproveitou para cobrar atenção e empenho dos jogadores.

"Para ganhar a p... do jogo amanhã, tem que treinar aqui. Vocês vão querer enganar quem, p...", esbravejava Vanderlei Luxemburgo durante o treinamento.

Para o zagueiro Werley, um dos jogadores que teve a atenção chamada por Luxemburgo durante o treino, a cobrança faz parte de um time que sabe o que quer no campeonato.

"É o normal do Vanderlei, ele sempre teve esta postura e amanhã é um jogo muito importante e ele já sabe a formação que o Náutico vai jogar, ele estava encaixando as peças e o posicionamento do time dentro de campo. E está certo, ele tem que cobrar mesmo, nós temos que minimizar o erros para que a gente possa sair de campo como vencedor", disse o zagueiro gremista Werley.

Para o jogo desta quinta-feira, Luxemburgo não contará com o meia Zé Roberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o treinador gremista confirmou a entrada de Marquinhos. O atacante Marcelo Moreno retorna após ter servido a seleção Boliviana pelas Eliminatórias da Copa de 2014.

O time gremista está confirmado com Marcelo, Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.