Jovem lateral do Juventude está na mira do Internacional 

Projetando a temporada de 2013 a direção do Inter está buscando no mercado jogadores que possam reforçar o grupo na próxima temporada. Um nome que está sendo cogitado no Estádio Beira-Rio é o do lateral esquerdo Alex Teles, 20 anos, que pertence ao Juventude. O jogador estava disputando a Série D do Brasileiro e a eliminação da equipe da serra gaúcha na competição poderia ser um facilitador para o negócio.

"É um jogador que estamos observando, tem um belo potencial e é um jovem com um futuro promissor, mas por enquanto não existe nada de concreto¿" destacou o vice de futebol colorado Luciano Davi.

Nos últimos anos o Inter vem investindo em jogadores com o mesmo perfil do lateral Alex Teles. Jovens que tem um bom potencial e que estão atuando em clubes de menor projeção e que não custam tão caro. Os exemplos mais recentes são o do meia Lucas Lima, 22 anos, que venho da Inter de Limeira e do atacante Mike, 19 anos, que venho do Paulista de Jundiaí.

Após um período atuando pelo time Sub-23, tanto Lucas Lima quanto Mike foram integrados ao elenco principal do Inter e já participaram de partidas no Campeonato Brasileiro.