Goiás faz promoção para jogo da Seleção contra Argentina em Goiânia 

A Federação Goiana de Futebol (FGF) em parceria com o Governo do Estado de Goiás a promoção Nota Show de Bola para a partida do Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina, na próxima quarta-feira (19), no Serra Dourada, em Goiânia. Nesta promoção, 22 mil ingressos para arquibancadas serão disponibilizados para serem trocados por notas, cupons fiscais e alimentos não perecíveis.

Essa é uma ação da FGF que tem sido feita nos últimos campeonatos estaduais e que foi repetida no amistoso entre Brasil e Holanda no ano passado. Para conseguir um ingresso para assistir Brasil e Argentina, o torcedor trocará o valor de R$ 100 em notas ou cupons fiscais e 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e farinha de trigo).

As trocas serão realizadas na próxima sexta-feira (14), nas bilheterias do Estádio Serra Dourada. Onde será montada uma estrutura com 44 guichês para as trocas. A expectativa é que toda a carga seja trocada na sexta-feira.

O torcedor terá que apresentar a sua documentação pessoal (RG ou CNH e o CPF) e terá direito a apenas um ingresso por pessoa. Menores de 18 anos só poderão realizar a troca acompanhados dos pais ou representantes legais devidamente documentados.

O presidente da FGF, André Pitta, destacou a importância da ação já que ela possibilita que um público mais carente também possa prestigiar a Seleção. Por outro lado revelou que será importante para garantir o Serra Dourada lotado na quarta-feira. "Nós vimos que a Seleção jogou em Recife e o estádio não estava cheio. Mas temos a certeza que veremos o Serra Dourada lotado, graças também à essa parceria", comemorou.