Elkeson comemora sequência de vitórias e sorte novamente a favor 

Com dois gols típicos de centroavante - o primeiro deles um golaço – Elkeson foi um dos principais jogadores do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, neste domingo. Mais seguro e adaptado à função de atacante, o camisa 9 acredita também que a sorte voltou a estar do lado alvinegro. 

“Como o Andrezinho mesmo disse após o jogo, há pouco tempo, a bola não entrava de jeito nenhum. Agora, a sorte virou a nosso favor. A equipe está forte, ciente do que tem que fazer também. Tanto é que, na bola do gol do Andrezinho, o goleiro tentou encaixar e ela acabou entrando”, disse Elkeson. 

Mortal, o camisa 9 inaugurou o placar do confronto com o time de Recife já no primeiro minuto de jogo. E com um golaço de letra, importante para dar confiança ao resto da equipe. “Na hora que vi a bola na minha direção achei que era a única coisa a fazer (bater de letra). Graças a Deus, deu certo. Foi no momento certo para nos dar mais confiança na partida. Os passes do Andrezinho também foram muito importantes. Ele me deixou duas vezes na cara do gol e fui feliz nas finalizações”, agradeceu o atacante alvinegro, que também recebeu os parabéns da mãe, Irene, sua principal conselheira. 

“Neste domingo foi só alegria. Geralmente, quando acabo o jogo ligo para minha mãe para saber o que ela achou. No domingo ela já atendeu gritando 'que golaço'. É muito legal marcar e ver a alegria de todos”, vibrou Elkeson. 

Na quinta-feira, o Botafogo recebe o Internacional, às 21h, no Engenhão, pela 24° rodada do Brasileiro.

Site do Botafogo