Deivid estreia com assistência e pede espírito de vencedor no Coritiba 

O atacante Deivid estreou pelo Coritiba neste sábado com uma boa vitória por 3 a 0 sobre seu ex-clube, o Flamengo. E ainda que não tenha deixado sua marca, foi autor do passe para o terceiro gol, marcado por Everton Ribeiro. Com apenas 90 minutos de partida pelo novo clube, Deivid já avalia o que precisa mudar no Coritiba.

O atacante pediu uma nova postura dos jogadores, como a que foi apresentada frente ao Flamengo, para não deixar grandes oportunidades de conquistas passarem em vão.

"Desde que comecei a negociar estou acompanhando o Coritiba pela TV e vi que é um grande clube, por isso vim para cá. Mas tem que ter esta mentalidade vencedora, porque não pode jogar duas finais de Copa do Brasil, em casa, e perder. Precisa ter um diferencial para colocar o Coritiba nas primeiras colocações", explicou o atacante.

Experiente, já com 32 anos, Deivid admitiu que estrear em um novo clube ainda é emocionante e por ser diante do ex-clube fica ainda mais acentuada esta sensação.

"Dá um friozinho na barriga porque uma semana atrás estava atuando lá. Mas agora estou defendendo as cores do Coritiba e espero poder me entrosar o mais rápido para fazer gols", afirmou Deivid.