Oswaldo deve escalar Brinner e Lima contra o Náutico

O técnico Oswaldo de Oliveira utilizou as atividades da manhã deste sábado(8) para definir a equipe do Botafogo que entrará em campo contra o Náutico na tarde deste domingo, no estádio do Engenhão.

O treinador fez suspense nos últimos dias sobre quem seriam os substitutos para o lateral Márcio Azevedo e o zagueiro Fábio Ferreira, que cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Cruzeiro.

No entanto, o mistério acabou na manhã deste sábado, com a escalação de Brinner e Lima entre os titulares durante o coletivo que encerrou a preparação do Botafogo. Essas foram as únicas mudanças na equipe em relação ao confronto do meio da última semana, já que Oswaldo segue sem poder contar com goleiro Jefferson, que está servindo a Seleção Brasileira, e com o meia Lodeiro, que foi convocado pela equipe do Uruguai.

Por isso, o Glorioso deve entrar em campo no estádio Engenhão para enfrentar o Náutico, às 16 horas (de Brasília) deste domingo(9), com a seguinte formação: Renan, Lucas, Brinner, Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; Elkeson.