Neymar relembra Pelé, Ronaldo Romário e avisa: "agora é nossa vez" 

O atacante Neymar demonstrou confiança para o amistoso entre a Seleção Brasileira e a África do Sul na próxima sexta-feira, 7 de setembro, no Estádio do Morumbi. O jogador relembrou até Pelé, Romário e Ronaldo como exemplos de jogadores que "acostumaram" o público verde e amarelo com grandes atuações e avisou ao torcedor paulista que irá acompanhar a partida: "agora é a nossa vez".

"Uns viram o Pelé jogar. Outros viram Romário. Outros Ronaldo. Essa geração está acostumada, mas agora é nossa vez. Precisamos batalhar para trazer a alegria de volta e reconquistar o público brasileiro", definiu o atleta, em entrevista nesta quarta-feira no CT de Cotia, do São Paulo Futebol Clube.

Sobre o local do duelo, o atacante ainda elogiou o Morumbi e disse se sentir "em casa". "Jogar no Morumbi é satisfação, estádio de clube com história bonita e esse ano joguei quatro ou cinco vezes lá e já me sinto em casa. Conheço bem esse estádio, tem uma excelente condição de a bola rolar e temos tudo para fazer uma bela partida", avisou.

Principal jogador da Seleção Brasileira na atualidade, Neymar estará em campo no amistoso da próxima sexta-feira. Depois, o time comandado pelo técnico Mano Menezes viaja rumo ao Recife para novo confronto, desta vez diante da China.