Adriano treina normalmente no Fla após sumiço e explicações 

Equipe rubro-negra enfrenta paulistas nesta quarta-feira

Depois de sumir do treino da segunda-feira e colocar em dúvida seu futuro como jogador do Flamengo, o atacante Adriano voltou a treinar normalmente na manhã desta quarta-feira no CT do Ninho do Urubu. Desde que voltou ao time rubro-negro, o jogador vinha cumprindo à risca o processo de recuperação da lesão no tendão de aquiles, mas cometeu um deslize e acabou não aparecendo na reapresentação após a derrota para o Internacional.

>> Após falta, Adriano promete melhorar sua conduta

Nesta terça-feira, o jogador veio a público pedir desculpas pelo erro e chegou até mesmo a colocar em dúvida se continuará no futebol caso fracasse mais uma vez na tentativa de recuperação. Apesar de perdoar o atacante, a diretoria do Flamengo assegurou que Adriano será punido e que mais um descuido pode minar as chances de o jogador voltar a vestir a camisa rubro-negra.

Após o episódio que repercutiu de forma negativa na imprensa, o atacante voltou a ter a mesma disciplina apresentada nos primeiros dias no clube da Gávea. Nesta quarta-feira, a assessoria do Flamengo informou que Adriano "treinou normalmente" no Ninho do Urubu. Ainda sem previsão de estreia, o jogador tem um treinamento especial para readquirir a forma física e se recuperar da cirurgia no tendão de aquiles.

Enquanto Adriano treina, o restante do elenco do Flamengo segue concentrado para a partida diante da Ponte Preta. A equipe rubro-negra enfrenta os paulistas nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda. As duas equipes estão empatadas com 27 pontos no Campeonato Brasileiro.