Dorival quer uma rápida recuperação do time no Brasileiro

O técnico Dorival Junior mostrou preocupação com o time após a derrota sofrida para o Internacional, no domingo (02), em Porto Alegre. O Flamengo abriu o placar, mas permitiu a virada do time gaúcho, que venceu o jogo por 4 a 1. O resultado foi um susto, pois o Rubro-Negro vinha fazendo boas partidas e mostrando evolução. Dorival agora quer mais trabalho e que o grupo volte a se impor em campo.

"Falar sobre título, neste momento, é utópico. Nós temos que trabalhar para que a equipe se reequilibre novamente e volte a jogar com consistência, como vinha fazendo nas partidas anteriores, a excessão dessa contra o Internacional", comenta o treinador.

O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro é na quarta-feira (05), diante da Ponte Preta, em Volta Redonda. O tempo para trabalhar até a partida é curto, mas Dorival espera corrigir o time e ver um resultado positivo o mais rápido possível.

"Temos que tentar uma correção rápida e buscar uma recuparação. E que isso nos mostre um novo caminho, porque o Flamengo não pode se dar ao luxo de jogar tão pouco numa partida tão importante, onde tínhamos um compromisso direto, um time postulante também à uma dessas vagas", afirma.

Site do Fla