Vagner Love: "Faltou fazer tudo"

Decepcionados com o rendimento da equipe diante do Internacional, quando perdeu por 4 a 1, os jogadores do Flamengo saíram de campo cientes de que precisam mostrar muito mais para agradar a torcida e a eles mesmos. Vagner Love, que marcou o gol de honra rubro-negro, resumiu bem o que foi a partida. Para o Artilheiro do Amor, não aconteceu somente um erro, mas um monte deles.

"Demos muito espaço para o Internacional. Na verdade, hoje faltou fazer tudo. Não fizemos nada do que treinamos e apresentamos nos outros jogos. Não marcamos, não jogamos. Não fizemos nada", afirmou o camisa 99.

Completando 400 jogos pelo Fla, Léo Moura também saiu de campo decepcionado com o rendimento de toda a equipe. "Essa não foi a nossa equipe. Não conseguimos fazer nada do que estamos acostumados, nem brigar pelo resultado. Agora é trabalhar para mudar esse quadro já contra a Ponte", disse o lateral.

Com o mesmo discurso dos companheiros, o goleiro Felipe também transmitiu bem o sentimento de desapontamento de todos. "De todos os jogos depois da entrada do Dorival, esse foi o que demos mais espaço para o adversário. O Flamengo não entrou em campo. Ao menos temos que tirar isso como lição para que não aconteça mais nos outros jogos", finalizou o arqueiro.

Site do Flamengo