Dorival culpa erros de passes e ansiedade por empate em casa 

Em entrevista coletiva concedida após o empate entre Flamengo e Sport, o técnico Dorival Junior analisou a atuação do time. Para o comandante do rubro-negro carioca, faltou coletividade, sobraram erros de passes e sua equipe ainda foi afetada por uma ansiedade, até normal pelos jovens jogadores em campo. Além disso, o Sport teve uma boa atuação e dificultou muito a vida dos seus atletas.

Dorival Junior deixou claro que não estava dando desculpas pelo time ter saído de campo apenas com um ponto. O treinador pontuou os erros para que, num futuro próximo, seu time passe a não sofrer com os erros listados. "Erramos muitos passes. Tentamos, mas não conseguimos administrar a ansiedade, o que é normal quando se tem uma equipe jovem como a nossa. Não seria um jogo fácil, alertei a todos sobre as dificuldades que enfrentaríamos. O Sport fez um jogo muito bom. O pior aspecto hoje, sem dúvidas, foi o time não ter jogado de forma coletiva. Tentamos muitas jogadas individuais", afirmou o técnico, lembrando que opções equivocadas na saída de bola também influenciaram no resultado.

"Saímos jogando pelo meio em três ou quatro oportunidades. Na quinta, perdemos a bola e acabamos sofrendo o gol", finalizou.

Site do Fla