Jornal: com chegada de Modric, Kaká fica perto de adeus 

O futuro de Kaká está com os dias contados no Real Madrid. Pelo menos é o que publica o jornal espanhol Marca, que prevê uma temporada no banco para o brasileiro.

Segundo o jornal, a provável chegada do meio-campista Modric, do Tottenham, reduziria ainda mais as chances de Kaká ser aproveitado por Mourinho. Além do croata, o brasileiro ainda conta com a concorrência de Cristiano Ronaldo, Di Maria, Ozil, Benzema e Higuain, jogadores que estariam à frente do meia na preferência do treinador. Kaká sabe dessa concorrência, e, aos 30 anos, não teria a intenção de continuar no banco do Real Madrid.

Pior que o brasileiro não tem do que reclamar. Quando recebe oportunidade, não rende o esperado, e não mostra uma evolução no futebol apresentado. Não à toa, foi o jogador ofensivo que menos atuou na temporada do Real Madrid, ora por lesões, ora por preferência do treinador.

Uma solução para o meia, seria a transferência para o Milan, clube onde é ídolo, que estaria disposto a repatriá-lo. A equipe italiana estaria disposta a pagar 13 milhões euros pelo jogador, podendo chegar até, no máximo, 16 milhões. O problema é que o Real Madrid pede entre 25 a 30 milhões de euros, o que estaria dificultando a negociação.