Em busca da reação, Fellype Gabriel fala em maior concentração durante jogos 

Fellype Gabriel disse que o Botafogo tem que entrar mais atento nas partidas, principalmente nas finalizações. “Vamos jogando bem em casa. Falta mais é ter mais atenção, porque queríamos bastante mas não fizemos o gol. Temos que estar mais ligados no jogo para que possamos mudar isso nesse jogo contra o Sport e conseguir a arrancada que estamos precisando no campeonato, alertou Fellype. 

O meia acredita que falta caprichar um pouco mais na hora de finalizar as boas jogadas que a equipe tem criado. Sem cerimônias, Fellype deu a receita para o melhor rendimento do Alvinegro. “Temos que ter bastante movimentação. É ter um pouco mais de responsabilidade e caprichar nas finalizações para fazermos os gols”, disse o meia, que falou em mudança de atitude. “Temos que mudar a atitude dentro de campo, ter mais atenção. Temos que mudar a postura para conseguir as vitórias que não tem vindo”, lembrou. 

Sereno, Fellype Gabriel admitiu que no momento seu pensamento não está no título brasileiro. Antes, o meia quer ajudar a equipe a subir degrau a degrau, para depois pensar em conquista. “Penso hoje em chegar dos quatro primeiros. Estamos um pouco distantes, mas esse é meu objetivo. Primeiro temos que pensar em chegar nesse grupo, para depois pensar no título. Não adianta pensar em nada antes disso”, ressaltou o camisa 11. 

Nesta quarta-feira, o Botafogo encara o Sport, às 21h50, pela 17° rodada do Brasileiro, no Engenhão.


Site do Botafogo