Elkeson dedica gol a pai e valoriza conselhos dos mais experientes 

Jovem, Elkeson sabe que os meias experientes têm muito a ensinar. Na infância, o maranhense ouvia os conselhos de seu pai, Antônio, a quem dedicou o gol marcado neste domingo, no empate com a Portuguesa. “Eu dediquei a ele. Ele tinha pedido. No ano passado escrevi o nome dele na cabeça no dia dos pais e também marquei. É um cara que me dá sorte. Agora é continuar nessa pegada e fazendo gols”, disse Elkeson. 

No futebol, o atacante também procura ouvir conselhos de quem já tem mais vivência no meio. No Botafogo, segue as referências de Seedorf e Renato, jogadores extremamente vencedores. “Estamos conversando muito com o Seedorf, o Renato, que querem tanto com os outros, e sabem passar essa confiança. É a hora de voltarmos a fazer o dever de casa. Temos essa oportunidade já na quarta-feira para começar a mudar isso”, refletiu o camisa 9, que acredita no título. 

“Temos um grupo de jogadores que já ganharam de tudo no futebol. Precisamos botar na cabeça que podemos chegar ao G4, podemos chegar ao título”, garantiu.

Site do Botafogo