Ganso adia retorno e se apresenta terça; André faz exames 

Paulo Henrique Ganso só se reapresentará ao Santos nesta terça-feira. O meia que retornou nesta segunda ao País após ser "desconvocado" pelo técnico Mano Menezes para amistoso contra a Suécia, no próximo dia 15, em Estocolmo, esteve ausente no treino no CT Rei Pelé, o primeiro desde o empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, no último sábado.

O camisa 10 santista, inclusive, já se colocou à disposição para a partida contra o Figueirense, nesta quinta, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao Terra, Ganso ainda amenizou as polêmicas sobre a possibilidade de não vestir mais a camisa do clube afirmando que "nunca disse que não jogaria mais pelo Santos".

O atacante André, contratado recentemente do Atlético-MG, se apresentou, esteve nas dependências do CT Rei Pelé e iniciou exames. A previsão é que o jogador seja regularizado para o confronto em Florianópolis.

O treino foi leve, somente um trabalho em campo reduzido, e restrito somente aos jogadores que não foram titulares diante do Atlético-GO.

O Santos ainda tenta contar com Neymar, com a Seleção para o amistoso em Estocolmo. O presidente Luis Álvaro Ribeiro disse à TV Bandeirantes que o Santos pensa em "fretar um jatinho" para ter o craque santista.