Atlético-MG comemora vitória suada e já projeta duelo pela ponta 

O Atlético-MG encontrou dificuldades na partida contra o Coritiba, mas conseguiu superar o adversário por 1 a 0 e voltou para a liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Após a partida, os jogadores comemoraram bastante os três pontos, que na visão do atacante Guilherme foram suados pelo fato de o adversário ter atuado de forma defensiva. Segundo ele, a vitória foi merecida, mas já é hora de pensar no Vasco, duelo do próximo domingo.

"99% das equipes que jogarem aqui, vão vir atrás pela força que a gente tem dentro de casa, por isso, o resultado é para comemorar mesmo, mas não dá muito tempo para comemorar, porque no domingo já tem outro grande jogo. Cumpri mais a função tática que criei, e saio satisfeito com isso", declarou.

O zagueiro Leonardo Silva destacou a importância da vitória que recolocou o time na ponta da tabela, e também já pensa no jogo contra o Vasco. "Vitória importantíssima, porque tínhamos perdido a liderança com o jogo de ontem (quarta) do Vasco. O time todo está de parabéns pelo futebol que mostrou hoje, um jogo difícil, de muita bola disputada, que foi importante devido ao jogo que temos pela frente", disse.