Após cinco meses afastado, Tenorio foi decisivo na vitória do Vasco

O Vasco venceu mais uma partida do Campeonato Brasileiro ao ganhar do Sport por 2 a 0, gols de Juninho, de falta, e Tenório, nesta quarta-feira (08), na Ilha do Retiro, em Recife. Autor do segundo gol, onde driblou o goleiro e o zagueiro adversários, o atacante equatoriano Tenorio, que fez a sua segunda partida após ficar contundido por cerca de cinco meses, afirmou estar de volta e enalteceu o apoio dos companheiros.

- Agradeço a todos. Apoio foi fundamental. Acho que estou em condições de ajudar. O Demolidor está de volta! – disse o camisa 11.

O Demolidor da Colina comemorou o resultado por causa da inteligência e pela entrega da equipe de São Januário em campo.

- Temos que comemorar. O Vasco brigou. Jogo muito difícil. Soubemos controlar. Foi importante porque o time conseguiu ganhar – finalizou o jogador.

Com a vitória, o Gigante da Colina assumiu a liderança provisória da competição. O Cruz-Maltino pode perder a ponta do Brasileirão para o Atlético-MG que irá atuar nesta quinta-feira (09). O Vasco enfrenta o time mineiro neste domingo (12), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Site do Vasco