Renato volta ao Flamengo diante do Figueirense 

Jogar contra o Figueirense, em Florianópolis, nunca é um jogo fácil, na opinião do meia Renato Abreu. Barrado pelo treinador Joel Santana, Renato se diz motivado ao ganhar de Dorival Júnior a oportunidade de voltar a atuar como titular. 

"O momento deles não é bom, mas o nosso também não é. Eles sabem jogar dentro de casa e vão sair para o jogo para fazer o resultado. Nossa equipe tem que saber que vai encontrar um jogo difícil. Futebol hoje está muito competitivo. Temos que ter atenção", pediu Renato.

O atacante Loco Abreu, velho conhecido da torcida rubro-negra da época em que defendia o Botafogo, também merece cuidado especial."O Loco é um grande jogador, aproveita bem as bolas altas e está sempre bem posicionado. Temos que ter atenção com ele. Mesmo com a derrota neste fim de semana ele voltou a fazer gols. O Figueirense vai jogar sobre pressão da torcida, dentro de casa, e temos que procurar ter o mínimo possível de erros para sairmos com a vitória", completou Renato.

O Flamengo enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira (08.08), às 21h50, em Florianópolis, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Site do Fla