Recuperado, Gabriel confia em substituir Mancini no Bahia

O meia Gabriel está de volta ao time do Bahia. Sem jogar há cinco rodadas por conta de um estiramento muscular, o atleta retomou aos treinos e deve ser o substituto de Mancini, suspenso, contra a Portuguesa.

"Eu não sei ainda, vai depender do Caio (Júnior ¿ técnico do Bahia). Vamos ver o que a comissão acha aí. Se jogar vou procurar honrar a camisa do Bahia. O time pode contar com mais um guerreiro", afirmou confiante o meia.

Interrogado sobre a pressão que irá enfrentar, já que o Bahia se encontra na zona do rebaixamento, o meia tentou passar confiança: "Futebol é isso mesmo. Quem escolheu essa profissão tem que estar preparado para a pressão", comentou.

Gabriel também falou sobre o time paulista, adversário desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Salvador, e relembrou das últimas partidas diante do adversário.

"O time da Portuguesa é perigoso. Conseguimos a classificação contra eles na Copa do Brasil deste ano, mas Campeonato Brasileiro é uma competição diferente. Vamos encarar a Portuguesa com muita seriedade", disse.