Na volta ao Fla, Liedson explica má fase

Liedson foi oficialmente apresentado pelo Flamengo na manhã desta terça-feira no CT Ninho do Urubu. O atacante, 34 anos, assinou com o clube até o fim de 2013 e escolheu a camisa número 31, a mesma que usava no Sporting de Lisboa.

Liberado pelo Corinthians ao fim de seu contrato, Liedson preferiu ressaltar o bom desempenho no último ano e justificou as dificuldades físicas. "Passei por um momento difícil no Corinthians. Vim de uma temporada de janeiro e fevereiro e jogando direito. Isso acumulou o consaço e desgaste. Mesmo assim tive uma boa média. Fiz 23 gols pelo Corinthians o ano passado", disse o campeão brasileiro e da Copa Libertadores.

O centroavante, que terá a concorrência de nomes como Vagner Love, Deivid, Hernane, Thomás e Adryan na busca pela titularidade, disse buscar o desempenho de seu passado recente. Nesta temporada com o Corinthians, Liedson fez quatro gols no primeiro semestre.

"Foi um ano diferente. Passei por uma cirurgia, mas aos trancos e barrancos fui para a final. O intuito é de resgatar o Liedson do ano passado. Onde eu passei, marquei gols. Não vai faltar vontade. Nessa minha volta eu quero resgatar o Liedson de um tempo atrás", disse o atacante.