Ramon realiza o desejo de treinar na Gávea 

O time do Flamengo está acostumado a treinar no centro de treinamento do clube, que fica em Vargem Grande. Mas neste domingo (05) os jogadores saíram da rotina e treinaram na Gávea, local onde muitos craques fizeram história. E alguns atletas do atual plantel, como Ramon, ainda não haviam trabalhado na sede da Gávea. O lateral-esquerdo Ramon ficou entusiasmado com a visita e afirma ter "matado" a vontade de pisar na Gávea como atleta rubro-negro.

"Estava com vontade de vir aqui desde que cheguei ao Flamengo. Não conhecia bem ainda. Mas visitei a Gávea uma vez, eu devia ter uns 10 anos. Vim em excursão quando jogava numa escolinha no Espírito Santo, mas hoje isso aqui mudou muito", afirma o camisa 6. 

A presença dos torcedores no treino também animou os jogadores. Ramon espera que o apoio vindo das arquibancadas ajude o time na busca por resultados positivos no Brasileiro.

"Acho que o calor dos torcedores que nos apoiaram aqui hoje foi muito importante e vai nos ajudar dentro de campo", finalizou.

Site do Fla