Chelsea queima de estoque de camisa de Drogba e valoriza 11 de Oscar 

O Chelsea já prepara Oscar para substituir o ídolo Didier Drogba. Após divulgar a numeração oficial para a temporada, o clube já iniciou um novo lote de venda de uniformes com a camisa 11 do brasileira valorizada. Já a camisa com o nome do marfinense teve queda vertiginosa no preço.

O Chelsea colocou a camisa de Oscar à venda por preço próximo ao dos ídolos remanescentes do clube, o zagueiro John Terry e o volante Lampard. Ela é vendida, em sua maior numeração, no site oficial do clube por £52.20 (cerca de R$ 165).

Já a camisa antiga de Drogba também segue sendo comercializada. O valor para compra atualmente é de £18.33 (aproximadamente R$ 56).

Antes do marfinense, outro ídolo do Chelsea também utilizou a 11: o volante Dennis Wise, capitão nos anos 90 e vencedor de duas Copas da Inglaterra e uma Recopa Europeia.

Nos anos 70, a 11 foi usada por Charlie Cooke, tido como um dos maiores jogadores da história do Chelsea. A exemplo de Wise, Cooke também ganhou a Copa da Inglaterra e a Recopa Europeia com o clube.