Jogadores do Real Madrid recebem visita e brincam de beisebol 

Nos Estados Unidos, onde realiza a pré-temporada, o Real Madrid recebeu depois do primeiro treino desta segunda-feira a visita de dois jogadores da equipe de beisebol Arizona Diamondbacks: o left field Gerardo Parra e o catcher Miguel Montero. Nas dependências da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), jogadores como o brasileiro Kaká, Higuaín, Xabi Alonso e Callejón resolveram se arriscar no esporte e brincaram com os atletas venezuelanos.

Os jogadores da equipe espanhola demonstraram jeito com o taco e a luva de beisebol e foram elogiados, principalmente o volante Xabi Alonso. Na Califórnia para enfrentar o Los Angeles Dodgers pela temporada regular da liga nacional da MLB, os venezuelanos aproveitaram para conhecer os jogadores do Real Madrid e assistir o treino desta segunda-feira.

"É um orgulho estar aqui, ver o treino da melhor equipe do mundo e estar perto dos jogadores", afirmou Gerardo Parra, demonstrando ser torcedor do atual campeão espanhol. Miguel Montero seguiu as palavras do companheiro. "Sou um fanático do futebol espanhol e do Real Madrid".

O time madrileno está nos EUA para a realização de quatro amistosos. O primeiro acontecerá na quinta-feira contra o Los Angeles Galaxy do ex-madridista David Beckham. Em seguida, a equipe de José Mourinho enfrenta Santos Laguna-MEX, Milan e Celtic antes de voltar à Espanha para decidir a Supercopa da Espanha com o Barcelona a partir do dia 23 de agosto.