Vágner Mancini espera para definir escalação do Sport neste sábado 

Nesta sexta-feira, o Sport fez a sua primeira movimentação visando o jogo contra o Atlético-GO, que acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O treinador Vágner Mancini ainda irá aproveitar o sábado para definir a escalação, mas tem todos os atletas que enfrentaram a Ponte Preta à sua disposição e é possível que ele repita a mesma escalação.

No entanto, ele diz que "eu ainda não estou convicto que essa seja a equipe a ser escalada no domingo". O mais provável é que haja mudanças no ataque da equipe rubro-negra, já que o atacante Henrique foi sacado depois de boas atuações e o recém contratado Magno Alves chegou à Ilha do Retiro e ainda busca seu espaço no time.

Neste sábado, o Sport volta a treinar novamente na Ilha do Retiro, às 8h30. Esta movimentação será decisiva para a escalação que entra em campo contra o Atlético-GO. Nesta sexta-feira, o técnico Vágner Mancini conversou longamente com os atletas e comandou um trabalho tático de quase uma hora. Na sequência, os atletas que atuaram na quarta-feira foram para os trabalhos físicos e os demais seguiram trabalhando com bola.