Sem reforços, Dorival reabre as portas do Flamengo para Adriano 

Na falta de peças para fortalecer o time, Dorival Junior - que estreou pelo clube no empate sem gols com a Portuguesa na noite desta quinta - reabriu as portas do Flamengo para Adriano. O atacante estava fazendo trabalho de recuperação de sua lesão no tendão de Aquiles no clube, mas resolveu recentemente optar por uma clínica particular e uma academia da Barra da Tijuca ao invés do Ninho do Urubu.

No entanto, o novo técnico flamenguista ainda conta com o centroavante. Contanto, claro, que ele se apresente fisicamente bem, o que não ocorre faz tempo - depois de sair do Flamengo em 2010, teve passagens frustradas pela Roma e pelo Corinthians e chegou a admitir que lutava contra o alcoolismo.

"Penso sim em todo grande jogador. Desde que o Adriano queira voltar a ser o grande atleta que sempre foi, não tenho dúvidas que gostaria de contar com ele", disse o técnico.

Atualmente, Dorival conta com Vagner Love e Hernane na posição. Deivid está fora do time devido a um imbróglio judicial em relação ao pagamento de seus salários. Contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Engenhão, Love jogou isolado no ataque.