Para Fred e Abel, Flu vai seguir em busca de mais pontos no campeonato 

O Fluminense segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. A perda da invencibilidade de 11 rodadas para o Grêmio não vai afetar o rendimento da equipe, que no próximo domingo, 29, vai enfrentar o Atlético-MG, no Engenhão. Para o técnico Abel Braga, o time está preparado para a partida de domingo.

– Tivemos 11 jogos de invencibilidade e a derrota iria acontecer uma hora ou outra, mas aconteceu em um momento que nós não gostaríamos e acho que nem merecíamos. Agora é encarar o Atlético-MG domingo e recuperar o moral da equipe. Domingo já voltam pelo menos dois jogadores, temos de estar preparados, porque vai ser um jogo bom – afirmou Abel Braga.

Segundo o capitão Fred, o time segue em busca de mais pontos e do título do Brasileirão.

– Só estamos pensando no título. A gente vinha numa sequência boa, mas uma hora isso ia acontecer mesmo. Não estamos pensando na invencibilidade, e sim em somar pontos e sermos campeões – disse o atacante.

Para a partida contra o Atlético-MG, às 16h do próximo domingo, Carlinhos e Jean retornam ao time. Edinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso. O zagueiro Anderson, que deixou a partida contra o Grêmio com dores no músculo posterior da coxa, será avaliado assim que o time chegar ao Rio. Deco, poupado contra o Grêmio, deve voltar no jogo de domingo, pois o exame que o meia fez não apontou lesão.

Site do Flu