Tirone vê elenco do Palmeiras como um dos melhores do Brasil

Desde que tornou-se presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, somava decepções e campanhas medíocres. O primeiro campeonato não poderia ser pior: queda para o rival Corinthians, na semifinal do Paulista. Na Copa do Brasil, vexame! O time foi eliminado pelo Coritiba, adversário desta quarta-feira na final da Copa do Brasil de 2012, na goleada por 6 a 0. 

No Brasileiro, ficou no meio do caminho: 11ª colocação. Mas quando parecia que a rotina seria novamente inglória em 2012, depois de ser eliminado pelo Guarani no Paulista, eis que surge a oportunidade de conquistar a Copa do Brasil, logo em sua primeira final à frente do clube. Confiante, o mandatário alviverde apontou que a campanha no torneio nacional coloca o elenco palmeirense entre os melhores do País.

Em entrevista à radio Estadão ESPN, Tirone fez questão de minimizar o foguetório da torcida do Coritiba e mostrar que acredita em sua primeira conquista sob o comando palmeirense. 

"Momentos antes do jogo é muito difícil. Estou ansioso, mas confiante. Temos mais 90 minutos para jogar. Eu escutei foguetório às 6h da manhã. A torcida deles queriam tirar o nosso sossego. Mas confio muito em todos os jogadores e na comissão técnica. A gente vem melhorando a cada ano. Hoje, considero o elenco do Palmeiras como um dos melhores do Brasil, e tá provando isso", concluiu.