Seleção feminina de futebol vence primeiro amistoso na Suíça

A Seleção Brasileira feminina de futebol iniciou os trabalhos de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, realizados na na Suíça, com vitória de 2 a 0 sobre o SC Kriens, equipe vice-campeã do País.

O Brasil foi melhor durante todo o jogo. Impondo pressão na saída de bola do campo adversário, a equipe brasileira criou diversas chance no 1º tempo antes do gol de Thaisinha, que entrou ainda na metade da primeira etapa.

O segundo tento também foi marcado por uma reserva, os 18 minutos do segundo tempo, Formiga, que substituiu Grazielle, marcou após cruzamento de Thaisinha.

O técnico Jorge Barcellos escalou o Brasil com Andreia Suntaque, Fabiana, Aline Pellegrino, Renata Costa, Bruna Benites e Rosana; Francielle, Ester e Elaine (Thaisinha); Grazielle (Formiga) e Marta (Maurine).

A Seleção Brasileira agora volta as suas atenções para a "Copa da Suíça", torneio que começará no dia 14 de julho e servirá de preparação para Londres. O campeonato contará com a participação de seleções como a da Colômbia e o Canadá, que venceu os últimos três confrontos contra o Brasil.